domingo, 15 de março de 2009

Vídeos

HAPHELSON MARABÁ


Haphelson (Marabá) é músico profissional há 10 anos, violonista, cantor, baixista e compositor, além de ser multi-instrumentista e historiador, desenvolvendo pesquisas sobre a cultura negra no Norte e Nordeste para compor suas obras.


Participou de diversos festivais como FAMA (Araguaína), FABIPE (Araguatins), FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO NACIONAL (Porto Nacional), FESC (Gurupi). Em Novembro de 2007 conquistou o 2º lugar no FESTPALMAS - I FESTIVAL DE MÚSICA DE PALMAS, promovido pelo BASA.


Como contrabaixista acompanhou músicos como Braguinha Barroso, Chiquinho Chocolate, Luiz Tupiniquim, Lucimar, e vários artistas locais, estando sempre presente em eventos que incentivem e divulguem a arte tocantinense.
Desenvolveu projetos anteriores com as bandas BALARARA , EXTASE, ART DO PAGODE, entre outros.


Atualmente trabalha nos projetos: LA CECILIA (banda de reggae) e WARÃ que busca mesclar a arte do Tocantins com ritmos afros e indígenas.
Como professor, trabalha na área de História, tendo lecionado em escolas nas cidades de Palmas e Araguaína, dá aulas de violão popular particular e estuda violão clássico.


Contatos:


Marabá
(63) 92417778
(63) 84048344
haphelson@gmail.com
basshaphelson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário